terça-feira, 9 de abril de 2013

Sementes e Frutos !


-Pode até parecer estranho eu aqui falando sobre plantação, e pode estar se perguntando.: Agora esse idiota vai fazer um blog sobre agricultura.

Bom é obvio que não, eu lhes trago hoje uma tese, uma lei ou seja como você preferir entender. "A Lei da Semeadura"

Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


Quantas e quantas vezes nós já nos questionamos, e nos perguntamos por passarmos por certas aflições ? É claro que nem tudo que passamos é consequência de nossos atos, em algumas situações estamos passando por provações e o importante é sempre estar de pé. Nunca somos provados além dos nossos limites.

Eu particularmente, me preocupo muito quando vejo alguns agindo sem pensar mesmo no dia de amanhã, ou me sinto muito mal quando percebo que poderia ter agido de forma diferente e ter sido melhor.

Castigo divino ? Praga ? Nada disso, isso é apenas um princípio talvez dito até por seus avós. Ao que se faz, se paga.

Pense sempre positivo, sempre que tiver a oportunidade de ter boas ações, faça, mesmo que possa parecer loucura e que não seja benéfico ao seu favor aquela semente que você está plantando na vida de alguém vai ter uma grande colheita de ótimos frutos.

Semeei amor, paz, alegria, benevolência, tudo oque puder fazer de bom faça. E não se esqueça que quem não planta não colhe.

Faça hoje o melhor que puder, escolha suas melhores sementes e escolha ótimos solos para plantar, cuide e regue, pode ter certeza que seus frutos lá na frente serão os melhores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário