terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amor ♥


























-O sentimento mais nobre.-
Quantos de nós já dissemos a "Eu te amo" a alguém que de verdade não sentíamos de verdade tal feição por está pessoa ?
Ou quando nós mesmos fomos enganados ou traídos por esta falsa ilusão?

A verdade é que hoje em dia o "TE AMO" ou "EU AMO VOCÊ" é uma palavra que perdeu de verdade o seu verdadeiro valor.

Me lembro de quando criança quando tive minhas primeiras "paixonites", ouvir uma dessas palavras era algo que me fazia realmente acreditar no amor. Não simplesmente é me disseram de brincadeira.

Tanto tempo se passou após o primeiro teste de amor se passou, quando CRISTO desafia o amor de Pedro, e infelizmente nem todo mundo aprendeu.

Acredito sim em amor entre amigos, isso é lindo.

O que quero hoje expressar aqui é pense antes de dizer que ama alguém, e jamais esqueça de amar a DEUS sobre todas as coisas.

"O verdadeiro amor nunca se desgasta: Quanto mas se dá, mas se tem
Saint-Exupèry

Nenhum comentário:

Postar um comentário